segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

THE TIME'S PARTY - Patati e Patatá

Os queridinhos da criançada são a dupla de palhaços Patati e Patatá, principalmente das crianças até 4 anos. Vou falar sobre a história da dupla de palhaços, e a identidade dos mesmos, pois essa é uma curiosidade constante da maioria das mamães que procuram o tema pra aluguel:

Patati e Patatá era uma dupla de palhaços formada por Agnaldo Soares e Renato de Oliveira e ambos iniciaram separados a carreira como animadores infantis. Renato iniciou a carreira com o nome artístico de Palhaço Patatá e Agnaldo usava o nome de O Tirolez Sapeca. Visando acabar com a concorrência que existia ao redor dos dois, decidiram então se juntar e criar a dupla “Patatá e O Tirolez Sapeca”.
O tempo passou e a alegre dupla conquistou o  espaço no mercado e consolidaram a liderança absoluta com diversos produtos para a criançada, atualmente eles apresentam o programa “Carrossel Animado” no SBT, que vai ao ar de segunda à sexta todas as manhãs, antes do programa Bom Dia & Cia.
Desde a criação dos palhaços, os atores que interpretam a famosa dupla estão sempre mudando. A mais recente dupla e conhecida de atores era Flávio Barollo e Rogério Faria, que já não interpretam mais. 
Flávio Barollo e Rogério Faria:
Hoje a dupla é interpretada por outros dois atores que ainda seguem com suas identidades preservadas pois preferem manter sigilo sobre a mesma. Os palhaços seguem apresentando o programa diariamente no SBT chamado “Carrossel Animado” que vai ao ar das  7h30 às 9h30, e nos finais de semana se apresentam no "Big Brother Cicus" na cidade do Rio de Janeiro. Além disso, a famosa dupla se apresenta pelo Brasil, para ver a agenda entre no site oficial: www.patatipatata.com.br.
Abaixo segue a foto da atual dupla de atores que interpretam Patatí e Patatá, apesar de a foto já ter sido divulgada o nome dos dois continua em sigilo:

O tema Patatí e Patatá é um dos mais procurados atualmente, pra vc mamãe que está na dúvida sobre o próximo tema da festa do seu filho (a) esta sem dúvida é uma excelente opção, pois a criançada vai adorar e sem falar que o tema Circo sempre é bem vindo, devido a atração das crianças pelo mundo dos palhaços. Fica a dica então!


Nenhum comentário:

Postar um comentário